Comprou e não gostou ou não serviu? Não se desespere, acontece! E o que a gente quer é que você fique linda e feliz. Por isso, você tem um prazo de até 7 dias corridos, após o recebimento da mercadoria, para solicitar uma troca. É só enviar um e-mail para [email protected] e avisar a gente.
Como funciona?
Os custos de envio são por conta da cliente. Iremos te explicar todo o processo e você poderá fazer o envio reverso da sua comprinha sem dor de cabeça. Chegando aqui, vamos conferir se está tudo ok e lhe dar um retorno.
Lembrando que a troca pelo mesmo produto/modelo está sujeita a disponibilidade de estoque.
*Não trocamos peças PROMOCIONAIS*
Importante!!!
O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso ou danificação. Envie-nos também a nota fiscal e os acessórios que acompanharem o produto.
É importante ressaltar que não realizaremos a troca de produtos que apresentaram defeito por serem lavados em desacordo com as instruções de cuidado da etiqueta de composição. Por isso, é extremamente importante que você leia e siga as instruções e cuide muito bem do seu look Sobella!
Queremos te ajudar e estamos disponíveis sempre! Não hesite em entrar em contato conosco!